OLINE

quarta-feira, março 03, 2010

Esta é uma música minha se chama "A Razão"


A razão,
Toda a vez que eu acho ,
Que estou perto de você ,
Do que significa ser ,
Apenas quem eu sou ,
Acho que finalmente encontrei ,
Um lugar melhor pra recomeçar ,
Mas parece que ninguem intende ,
Preciso tentar chegar onde você estar ,
Pode ser que você não esteja aqui ,
Você e a voz que esculto no minha cabeça ,
É razão que estou cantando ,
Preciso te encontrar tenho que te encontrar ,
Você e a peça que estar faltando ,
A música dentro de mim ,
Preciso te encontrar tenho que te encontrar ,
Tenho me sentido perdido ,
Não encontro palavras pra mim ,
Passo todo o tempo ,
Preso no passado ,
Onde você estar é onde vou ,
Quero estar perto de você ,
E você perto de mim ,
É razão que estou cantando ,
Preciso te encontrar tenho que te encontrar ,
Você e a peça que estar faltando ,
A música dentro de mim ,

0 comentários:

Postar um comentário

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

 
Powered by Blogger