OLINE

sexta-feira, março 12, 2010

15 tipos de homens para mulheres, e 10 tipos de mulheres que não servem para os homens! (Ufa...)


Pessoal do Rock Das Aranhas, vocês são machistas de mais, e isso está prejudicando o blog de vocês...", HAM MACHISTA NADA RAPÁÁÁ, e é por isso que a partir de hoje, vamos começar com posts dedicados ao público feminino também!
E para começar, vamos ter um post que vai ser tanto para os homens, quanto para as mulheres. Hoje vamos mostrar 15 tipos de homem que toda a mulher gama E os 10 tipos de mulher que os homens NÃO gostam.

Vamos começar com a lista dos 15 tipos de homem:

1 Amigo:
Toda mulher gosta de homem amigo. Isso acontece desde que ela é uma ranhenta que mija na cama, ela sempre quer um homem amigo. Seja um homem amigo e companheiro para estabelecer uma relação, ou mesmo para ser um simples amigo, algo que acaba com muitos homens às vezes, que querem conquistar a mulher, mas para ela não passa de um AMIGO.
2 Psicólogo:
Esse malandro é o sonho de uma mulher. Por que? Porque ele faz uma coisa que há séculos as mulheres querem que os homens façam: entender elas.
3 Romântico:
Um tipo de homem que há milhares de anos agrada as mulheres. Esse é aquele cara que compra flores, leva a mulher para jantar a luz de velas, a chama para ir ao cinema assistir aqueles filmes ultra melados, e a apelida com os nomes mais piegas existentes. Muitos homens consideram isso bobagem, mas o fato é que o homem romântico é um tipo que jamais deixara de agradar a maioria das mulheres.
4 Decorador de interiores:
Pode parecer brincadeira, mas amigo, se você tiver uma casa bem decorada, dar dicas para ela de como decorar a dela, resumindo entender de uma das coisas que as mulheres mais são fascinadas, amigo você ganha muitos pontos na hora de conquistar uma mulher.
5 Amante:
Mulheres gostam deles, simplesmente pelo fato de ele saber qual é a posição sexual favorita delas, coisa que muitas vezes em anos de relacionamentos o corno não descobre (e depois não sabe porque acaba sendo contemplado).
6 Fiel:
Mulher gosta de se sentir segura, sentir que pode estar despreocupada, sentir que o homem que está ao seu lado é confiável é fiel, que acima de tudo ele sempre estará do seu lado e que ela não vai precisar gastar em telefone ligando para as amigas pedindo que elas espionem ele, nem de aparecer onde ele esta por “pura conhecidencia” ou até mesmo ligar a cada 5 minutos para saber o que seu homem está fazendo. Ou seja, é mais uma questão de preguiça de cuidar do homem do que de não ser traída mesmo.
7 Bom de cama:
As mulheres gostam desse, porque todos os problemas que o seu parceiro tem na hora do sexo, ele não tem, pois sabe como resolver. E quer coisa melhor que isso? Esses homens são geralmente os amantes, gigolôs e sexólogos.
8 Esportista:
Esse é o cara que joga futebol, faz academia, escalada, curte surfar e andar de bicicleta. Mas uma coisa é fato nessa história: a mulher não está interessada em quantos esportes ele pratica, mas sim no abdômen, nas coxas, bíceps, tríceps, etc. Um homem que faz qualquer mulher ir ao delírio –dica.
9 Imaginativo:
Porque esse cara é sempre criativo, ele tem muitas idéias na hora de sair, na hora de fazer algo, na hora de comer, e principalmente na hora da cama. Mulher odeia cair naquela rotina monótona, e com esse cara criativo sempre variando as coisas ela vai estar sempre satisfeita.
10Tolerante:
Mulher é bicho ruim, principalmente quando esta de tpm, e um homem tolerante e paciente, que não tente matá-las, é muito bom nessas horas. Esse tipo de homem são aqueles que geralmente completam bodas de diamante num casamento. Esse além de tolerante tem um outro modo de ser conhecidos: GUERREIRO!
11 Legal:
Mulher curte o cara legal. Quantas vezes elas dizem, "há estou namorando, ele é um cara legal", ou seja, mulher adora namorar o cara legal, aquele cara que faz ela rir mesmo quando ela está triste, aquele que está sempre ao seu lado a fazendo FELIZ, esse é o cara legal, aquele que sempre acaba se dando bem na hora de conquistar uma mulher.
12 Intelectual:
Você pode ser maravilhoso, um Deus grego, mas se o seu intelecto for comparável ao de uma porta, meu filho, muitas vezes é foda de agradar algumas mulheres, pois não importa, mulher quer homem com assunto, que a mantenha interessada nele e se você não souber fazer isso?! Na maioria das vezes você já era.
13 Gay:
Esse é um dos se não o favorito das mulheres. Eles Juntam muitas das qualidades acima, é amigo, romântico, a entende, é legal, muitas vezes bem inteligente, a faz rir em todas as situações, sempre a apóia, além de gostar das mesmas coisas que elas, mas aqui está o único problema deles, eles gostam de uma coisa tão em comum com elas, que acaba com todas as ilusões que elas possam ter com eles, eles gostam da mesma fruta que elas, eles gostam é de pinto .-.
14 Rico:
Se você não é nenhum dos homens acima, você tem que ser rico. Se você for rico você está feito, você pode ser um cretino, com pinto pequeno, chato e feio, mas elas sempre vão gostar de você (ou da sua conta bancária).
15 Perfeito
Esse é o cara que todas as mulheres procuram, juntam todas as qualidades que elas querem, são bonitos, inteligentes, charmosos, companheiros, fiéis, ricos, as valorizam, e tudo mais. Esse homem tem tudo para conquistar todas as mulheres do mundo, independente do que elas queiram, pois ele sempre vai ter tudo que as agrada, mas há um único problema com esse homem: ELE NÃO EXISTE.

Se você, homem, seguir algum dos jeitos acima, tenho certeza que alguma menina (tirando sua mãe) vai gostar de você... Mas e o que as mulheres tem que saber dos homens? Vamos agora a uma lista de 10 tipos de mulheres que os homens não gostam:

1 Ciumenta Demais
Cíume, é um ato de quem preza por seu amor, é uma demonstração de afeto, e defesa, desde que não estrapole o limite do bom senso. Ciumeira é doença, e não agrada a ninguem, os homens sentem-se sufocados, sem espaço e com uma espiã desconfiada 24h atrás deles, o relacionamento torna-se infeliz, menos prazeroso, e com certeza ele não durará muito.
2 Promíscua
Utilizando de eufemismo, a promíscua, na linguagem vulgar, é a 'safada', os homens evitam este tipo de mulher quando querem assumir namoro ou algo mais sério, não necessita mais explicações acerca do porquê, afinal, este tipo de mulher não é digna de confiança, e os homens temem a infidelidade da parceira, consequentemente tornando-se 'cornos' o que é um pavor e fere o ego. Além disso, seria constrangedor apresentar uma garota do tipo, a família do rapaz, não faria o tipo 'nora ideal'..
3 Chata
As pessoas chatas são totalmente repugnantes, principalmente quando é a namorada, chatice não é qualidade pra ninguém, e só diminue o tempo de vida de um relacionamento. As pessoas chatas geralmente não possuem um bom humor, são encrenqueiras, e não são uma boa companhia.
4 Interesseira
São o tipo que se interessam apenas pelo mais 'interessante' nos homens, ou seja, o dinheiro, rs brincadeira, este é o pensamento da interesseira, dinheiro, carro, luxo, e afins. Os homens não curtem mulher interesseiras, em compromisso, cria-se sentimentos, e os homens querem transferir carinho e afeto e não R$. rsrs
5 Burra
Não que os rapazes exijam Intelectuais ao seu lado, o que se apropria a alguns casos, mas passar parte do tempo ouvindo asneiras, não é nada divertido, porém não consiste em namorar um dicionário ambulante ou uma gênia da física, basta ter conteúdo de interesse do parceiro,coisas interessantes de ser ouvir e conversar. Mas de acordo com a realidade, parece que este fator não está mais sendo tão relevante.
6 Fria
Pessoas frias são aquelas que não utilizam expressões corporais ou gestuais pra se expressar ou não possuem sentimentos definidos e demonstrados,é o tipo de gente que não demonstra felicidade através de sorriso ou não passa afeto. Os homens gostam de perceber o estado da parceira através de suas expressões, sem contar que namorar alguem frio demais, é o mesmo que estar com um cadáver, bizaaaarro.
7 Feia
Alguns homens nada hipócritas, me relataram não assumir compromissos com mulheres feias, porém, deixaram claro que não é exatamente o principal, beleza física é digna de admiração e contemplação, mas as desprovidas de tal aspecto, não ficam atrás, pois existem mulheres não bonitas que dão de 10 a 0 nos rostinhos bonitos.
8 Vulgar
A vulgaridade não é bem vinda, pois relacionamentos sérios envolvem respeito, não somente entre os parceiros, mas com a sociedade ao redor, e a família do moço. Roupas e Maquiagem chamativas atraem olhares alheios o que não agradará seu parceiro, não sendo esquecido, seu modo de falar, que na hora da conversa pode arruinar muita coisa.
9 Mal Educada
Educação é primordial em qualquer momento, portanto se você foi criada nas cavernas sem diálogo racional e social, não se envolverá tão cedo com alguém. Ser brigona está incluso aqui, parecer lutadora profissional de boxe e ótima armadora de 'barracos' não conta pontos ao seu favor.

10 Sem Objetivos
Homens odeiam mulheres sem objetivos, aquelas que acham que a vida é comer,dormir e ... enfim, ter um objetivo na vida, onde incluimos estudo, profissão, carreira, família e etc, agradam aos homens. atualmente as mulheres estão ocupando cada vez mais espaço no mercado de trabalho e nos bancos das universidades, mas ter objetivos vai além disso, construir uma família e cuidar do lar são mais alguns exemplos disso.



Então mulherada, se vocês querem conquistar aquele macho, não sejam nenhum dos tipos acima... :D

0 comentários:

Postar um comentário

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

 
Powered by Blogger