OLINE

sexta-feira, março 05, 2010

10 coisas que as mulheres pensam dos homens



... Aqui é uma pista ... AS mulheres odeiam os hemens!

* "Eu sinto que" o homem que odeia "é um ato honroso e política viável, que os oprimidos têm o direito de classe ao ódio contra a classe que é oprimi-los."

* "Para chamar um homem um animal é para lisonjear-lo, ele é uma máquina, um vibrador a pé."

"Eu quero ver um homem espancado até a uma pasta de sangue com um salto-alto enfiado em sua boca, como uma maçã na boca de um porco."

"O estupro é nada mais nada menos do que um processo consciente de intimidação pelo qual todos os homens mantêm todas as mulheres em um estado de medo"

* "O mais famoso e poderoso tenho a mais poder que eu tenho para ferir os homens." -

* "Em uma sociedade patriarcal, todas as relações heterossexuais é estupro, porque as mulheres, como grupo, não são fortes o suficiente para dar o seu consentimento significativa."

"A proporção de homens deve ser reduzida e mantida em aproximadamente 10% da raça humana." -

"Os homens que são injustamente acusado de estupro por vezes pode ganhar com a experiência."

"Todos os homens são estupradores e isso é tudo que elas são" -

"Provavelmente o único lugar onde um homem pode sentir realmente seguro está em uma prisão de segurança máxima, exceto para a ameaça iminente de libertação."

0 comentários:

Postar um comentário

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

 
Powered by Blogger