OLINE

quarta-feira, dezembro 09, 2009

Brigas, bom ou ruim?

Na hora da briga, você tem que manter o equilíbrio, não se precipitar com frases injustas, atirar tudo que vê pela frente achando que tudo acabou de verdade, depois de passada a raiva, vem o arrependimento e o pedido de perdão.
Existem pessoas que pagam para entrar em uma briga, acham excitante esse tipo de comportamento dentro de um relacionamento, sentem prazer, põem lenha na fogueira.
As brigas geralmente fazem com que você passe a conhecer a pessoa que está a seu lado; e isso não acontece em um jantar romântico, todo cheio de beijinhos pra lá, beijinhos pra cá, mas quando sai um daqueles famosos quebra pau.
Quando você estiver brigando com seu amor, procure manter a calma, e preste atenção para que rumo está indo a conversa , para que não se elevem tanto os ânimos que cheguem até mesmo as ofensas e tapas. Não deixe que a situação fique tão pesada que necessite até de ajuda da polícia.
Isto não chega a ser um relacionamento neurótico, mas não lave roupa suja na presença de uma platéia sem motivo. Algumas brigas que podem ser consideradas até como boas, só acontecem esporadicamente e pode inclusive levar essa relação ao crescimento.
As brigas que um grita com o outro, chegam a revelar algumas verdades que você levaria mais tempo para descobrir neste relacionamento, chega a mostrar o que realmente esta pessoa é, tirando até algumas dúvidas que você tenha a respeito dessa pessoa, saber se este ou esta companheiro(a) é o ideal para você. Algumas vezes essas verdades ditas em meio a uma discussão podem até ser uma declaração de amor.

0 comentários:

Postar um comentário

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

 
Powered by Blogger