OLINE

quarta-feira, fevereiro 17, 2010

A MAÇONARIA À LUZ DA BÍBLIA

A MAÇONARIA À LUZ DA BÍBLIA
TESE DESTE ESTUDO -> É IMPOSSÍVEL A UM VERDADEIRO CRISTÃO SER FIEL A CRISTO E AO MESMO TEMPO SER MEMBRO DE UMA SOCIEDADE SECRETA DOMINADA POR HOMENS E PRINCÍPIOS ANTI CRISTÃOS.
TEXTOS BÁSICOS:
• ‘NÃO VOS PONHAS EM JUGO DESIGUAL COM OS INCRÉDULOS’ - II CO.6:14-17
• ‘BEM-AVENTURADO O HOMEM QUE NÃO ANDA NO CONSELHO DOS ÍMPIOS’ - Sl.1:1
• ‘..VOS APARTEIS DE TODO IRMÃO QUE ANDA DESORDENADAMENTE..’II TS.3:6
• ‘..RETIRAI-VOS DELA POVO MEU, PARA NÃO SERDES CÚMPLICES DOS SEUS PECADOS E PARA NÃO PARTICIPARDES DOS SEUS FLAGELOS.’ Apoc. 18:4
INTRODUÇÃO --> FONTES DE PESQUISAS USADAS NESTE ESTUDO:
1. A BÍBLIA SAGRADA;
• 2. RESUMOS, ANÁLISES E APLICAÇÕES DO ESTUDO: A MAÇONARIA LIVRE E A CRISTANDADE’, Do Dr. Alva J. Mclain. Estudos impressos no Jornal, ‘O BATISTA REGULAR’ com os direito cedidos pela The Brethren Missionary Herald Company.
• - O Dr. Alva Maclain deixa que a Maçonaria seja justificada ou condenada por suas próprias palavras conforme Mat. 12:37.
- Cita trechos da ENCICLOPÉDIA MAÇÔNICA por ALBERT G. MACKEY [tido como a maior e mais conceituada autoridade sobre Maçonaria, sendo inclusive maçom no 32º grau, escritor de muitos livros sobre a maçonaria, sendo a enciclopédia de mil páginas a sua obra prima, a qual dedicou 30 anos de sua vida].
3. O livro: ‘HAJA LUZ’ - Tradução de MÁRIO AMARAL NOVAIS - Com vários Testemunhas de importantes homens de Deus sobre a Maçonaria.
4. O livro: ‘O QUE É A MAÇONARIA’ - Autor: CURTIS MASIL - Adepto da maçonaria.
5. O livro: " SEITAS E HERESIAS, UM SINAL DOS TEMPOS" - Autor: Raimundo F. de Oliveira. - Escritor Evangélico.
6. O livro: ‘RELIGIÕES, SEITAS E HERESIAS’ - Autor: J. CABRAL - Escritor Evangélico. 1
Usaremos em grande medida o método do Dr. Alva j. Mclain. Deixar a Maçonaria falar e depois mostrar como a Bíblia a contraria, não deixando para o autentico cristão outra alternativa a não ser não ter nada com ela e ainda denunciar os seus erros.
I. MAÇONARIA AFIRMA SER UMA INSTITUIÇÃO RELIGIOSA
* Citando a Enciclopédia Maçônica:
1. " AFIRMO SEM NENHUMA HESITAÇÃO QUE A MAÇONARIA É, EM TODO O SENTIDO DA PALAVRA, EXCETO EM UMA PELO MENOS FILOSÓFICA, EMINENTEMENTE UMA INSTITUIÇÃO RELIGIOSA... OLHE OS PONTOS DE REFERÊNCIA ANTIGOS -- CERIMÔNIAS SUBLIMES, SÍMBOLOS PROFUNDOS E ALEGORIAS -- TODOS APONTANDO DOUTRINA RELIGIOSA, ORDENANDO OBSERVÂNCIA RELIGIOSA E ENSINANDO VERDADES RELIGIOSAS. E QUEM
PODE NEGAR QUE SEJA EMINENTEMENTE RELIGIOSA?"
*** A maçonaria é uma religião, e é impossível negar isto. O Cristianismo é a única religião verdadeira, e se provarmos que ela não está de acordo com o Cristianismo teremos provado que ela é uma religião falsa e diabólica. A Enciclopédia Maçônica na página 619 diz: " A RELIGIÃO DA MAÇONARIA NÃO É O CRISTIANISMO". Texto que mostra o Cristianismo como a única religião verdadeira, e que todos os outros fundadores de religiões são "LADRÕES E SALTEADORES". (João 10:7-10).

II. MAÇONARIA CLASSIFICA O CRISTIANISMO COMO RELIGIÃO FANÁTICA.
• • - A maçonaria classifica o cristianismo como religião fanática, enquanto gaba-se de
sua própria "Universalidade".
A) O Dr. Alva Mclain faz a pertinente pergunta: " Pode um cristão pertencer ou sustentar uma religião que não seja o Cristianismo ?
-Ele responde citando Gal. 1:8-9, dizendo que A MALDIÇÃO DE DEUS é contra qualquer religião que não seja o cristianismo.
1. " A RELIGIÃO DA MAÇONARIA NÃO É FANÁTICA. ELA ADMITE HOMENS DE TODAS AS CRENÇAS NO SEU MEIO HOSPITALEIRO, NÃO REJEITANDO NEM APROVANDO NENHUM POR SUA FÉ PECULIAR. NÃO É JUDAÍSMO, NEM CRISTIANISMO..." (Pg. 619) 2
2. " NÃO SE METE COM CRENÇAS FANÁTICAS OU DOUTRINAS, MAS ENSINA A VERDADE DA RELIGIÃO FUNDAMENTAL’ (Pg. 618)
3. " SE A MAÇONARIA FOSSE SIMPLESMENTE UMA INSTITUIÇÃO RELIGIOSA, O JUDEU E O MUÇULMANO, O BRÂMANE E O BUDISTA NÃO PODERIAM CONSCIENCIOSAMENTE PARTICIPAR DE SUA ILUMINAÇÃO, MAS A UNIVERSALIDADE É A SUA EXALTAÇÃO. EM SEU ALTAR HOMENS DE TODAS AS RELIGIÕES PODEM AJOELHAR-SE. NA SUA CRENÇA, DISCÍPULOS DE QUALQUER FÉ PODEM ALISTAR-SE " (Pg.439)
• ** Nesta citações a maçonaria coloca-se acima do Cristianismo e de todas a religiões, como a única que tem a verdade universal, além disso coloca o Cristianismo lado a lado com as outras religiões e Cristo lado a lado com o falsos profetas que as fundaram. Isto é uma blasfêmia. Cristo é o Salvador o Salvador Universal e o Cristianismo é a verdade fundamental e eterna. (vide: Dn. 7:13-14; Jo. 1:29; 12:32; I Jo. 2:2; Fp. 2:9-11)
III. A MAÇONARIA NÃO CONFESSA A JESUS CRISTO COMO SALVADOR E DEUS. Portanto o deus da Maçonaria NÃO É o Deus Verdadeiro.
--> Aqui cito o livro: "O QUE É A MAÇONARIA" de Curtis Masil. É um livro que tenho em minha biblioteca pessoal, cujas citações são diretamente dele.
* OS 33 GRAUS DA MAÇONARIA (segundo o Rito Escocês, o mesmo que domina a maçonaria inglesa, francesa e latino-americana, aonde está incluída a brasileira)
1. APRENDIZ
2. COMPANHEIRO
3. MESTRE
4. MESTRE SECRETO
5. MESTRE PERFEITO
6. SECRETÁRIO ÍNTIMO
7. INTENDENTE DOS EDIFÍCIOS
8. MESTRE EM ISRAEL
9. ELEITO DOS NOVE 4
10. ILUSTRE ELEITO DOS QUINZE
11. SUBLIME CAVALHEIRO ELEITO
12. GRÃO MESTRE ARQUITETO
13. REAL ARCO
14. GRANDE ELEITO
15. CAVALEIRO DO ORIENTE
16. GRANDE CONSELHO (PRÍNCIPE DE JERUSALÉM)
17. CAVALHEIRO DO ORIENTE E DO OCIDENTE
18. SOBERANO PRÍNCIPE ROSA-CRUZ
19. GRANDE PONTÍFICE
20. VENERÁVEL GRÃO MESTRE
21. CAVALEIRO PRUSSIANO OU NOAQUITA
22. CAVALEIRO REAL MACHADO, OU PRÍNCIPE DO LÍBANO
23. CHEFE DO TABERNÁCULO
24. PRÍNCIPE DO TABERNÁCULO
25. CAVALEIRO DA SERPENTE DE BRONZE
26. ESCOCÊS TRINITÁRIO OU PRÍNCIPE DE MERCY
27. GRANDE COMENDADOR DO TEMPLO
28. CAVALEIRO DO SOL OU SUBLIME ELEITO DA VERDADE
29. GRANDE ESCOCÊS DE SANTO ANDRÉ DA ESCÓCIA, OU GRÃO MESTRE DA LUZ
30. GRANDE INQUISITOR, CAVALEIRO KADOSH, OU CAVALEIRO DA ÁGUIA BRANCA E NEGRA
31. GRANDE JUIZ COMENDADOR OU INSPETOR COMENDADOR
32. SUBLIME PRÍNCIPE DO REAL SEGREDO
33. SOBERANO GRANDE INSPETOR-GERAL.

segunda-feira, fevereiro 08, 2010

Mamonas Assassinas Muitas Saudades!














Mamonas Assassinas foi uma banda brasileira de rock cômico, com influências de gêneros populares tais como forró, sertanejo, além de Heavy Metal, Rock Progressivo, música portuguesa e punk rock. Seu único álbum de estúdio, Mamonas Assassinas, vendeu mais de um milhão de cópias no Brasil, sendo certificado com Disco de Diamante em 1995, comprovados pela ABPD.[1]

Tornaram-se um grande sucesso com seu humor em meados dos anos 90, vendendo mais de 2,3 milhões de cópias de seu álbum homónimo de estréia e único de estúdio, graças ao sucesso de temas como "Pelados em Santos", "Robocop Gay", "Vira-Vira", "1406" e "Sabão Crá-Crá". No auge de suas carreiras, os integrantes da banda foram vítimas de um acidente aéreo fatal.[2]
Em março de 1989, Sérgio Reoli, ao trabalhar na Olivetti, conhece Maurício Hinoto, irmão de Bento. Ao saber que Sérgio é baterista, Maurício decide apresentar o irmão, que toca guitarra. A partir daí, Sérgio conhece Bento e decidem criar uma banda. Na época, Samuel Reoli, irmão de Sérgio, não era "ligado" na música, preferia desenhar aviões. Mas, de repente, se envolveu com a música e começou a tocar baixo. Sérgio, Samuel e Bento, então, formaram uma banda de rock chamada Utopia, especializada em covers de grupos como Legião Urbana, Titãs e Rush. Em um show, o público pediu para tocarem uma música dos Guns N' Roses, e como não sabiam a letra, pediram a um espectador para ajudá-los. Dinho voluntariou-se para cantar, em meio a vaias e com sua performance escrachada fez o público rir, sendo aceito no grupo. Júlio Rasec, por intermédio do vocalista Dinho, foi o último a entrar em Utopia.

O Utopia passou a apresentar-se na periferia de São Paulo e lançou um disco que vendeu menos de 100 cópias. Aos poucos, os integrantes começaram a perceber que as palhaçadas e músicas de paródia eram mais bem recebidas pelo público do que os covers e as músicas sérias. Começaram introduzindo algumas parodias musicais, com receio da aceitação do público.

Através de um show em uma boate em Guarulhos, conheceram o produtor Rick Bonadio. Decidiram, então, mudar o perfil da banda, a começar pelo nome, "Mamonas Assassinas do Espaço", criado por Samuel Reoli e reduzido para "Mamonas Assassinas".

Mandaram uma fita demo com as músicas "Pelados em Santos", "Robocop Gay" e "Jumento Celestino" para 3 gravadoras, entre elas a Sony Music e a EMI. Rafael Ramos, amigo da banda, baterista da banda Baba Cósmica e filho do diretor artístico da EMI, João Augusto Soares, insistiu na contratação. Após assistir uma apresentação do grupo em 28 de Abril de 1995, João Augusto resolveu assinar contrato com os Mamonas.






Após gravar um disco produzido por Rick Bonadio (apelidado pela banda de Creuzebek), os Mamonas saíram em imensa turnê, apresentando-se em programas como Jô Soares Onze e Meia, Domingão do Faustão, Xuxa Park, Domingo Legal e tocando cerca de 8 vezes por semana, com apresentações em 25 dos 27 estados brasileiros e ocasionais dois shows por dia. O cachê dos Mamonas tornou-se um dos mais caros do país, R$50 à 70 mil, e a EMI faturou cerca de R$80 milhões com a banda. Em certo período, a banda vendia 100 mil cópias a cada dois dias.

Os Mamonas preparavam uma carreira internacional, com partida para Portugal preparada para 3 de Março de 1996. Porém em 2 de Março, enquanto voltavam de um show em Brasília, o jatinho Learjet em que viajavam, prefixo LR-25D - PT-LSD, chocou-se contra a Serra da Cantareira, numa tentativa de arremeter vôo, matando todos que estavam no avião. O enterro, no dia 4 de Março, fora acompanhado por mais de 65 mil fãs.

Fora anunciado um filme da história da banda, baseado em Blá, Blá, Blá - A Biografia Autorizada dos Mamonas Assassinas de Eduardo Bueno, e a ser dirigido por Maurício Eça. A responsável pelo filme será a Tatu Filmes, em parceira com a Rede Record. Existiram riscos de o filme não ser produzido, devido ao possível fim do contrato entre a Tatu Filmes e a Record, haja vista que a produtora não conseguia concluir o filme devido a problemas de documentação envolvendo as gravadoras e os familiares dos integrantes do grupo. O problema foi resolvido e o filme já foi lançado pela tatu filmes

Acidente
A aeronave havia sido fretada com a finalidade de efetuar o transporte do grupo musical para um show no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. No dia 1 de Março de 1996, transportou esse grupo de Caxias do Sul para Piracicaba, aonde chegou às 15:45. No dia 2 de Março de 1996, com a mesma tripulação e sete passageiros, decolou de Piracicaba, às 07:10, com destino a Guarulhos, onde pousou às 07:36. A tripulação permaneceu nas instalações do aeroporto, onde, às 11:02, apresentou um plano de vôo para Brasília, estimando a decolagem para as 15:00. Após duas mensagens de atraso, decolaram às 16:41. O pouso em Brasília ocorreu às 17:52.

A decolagem de Brasília, de regresso a Guarulhos, ocorreu às 21:58. O vôo, no nível (FL) 410, transcorreu sem anormalidades. Na descida, cruzando o FL 230, a aeronave de prefixo PT-LSD chamou o Controle São Paulo, de quem passou a receber vetoração por radar para a aproximação final do procedimento Charlie 2, ILS da pista 09R do Aeroporto de Guarulhos (SBGR). A aeronave apresentou tendência de deriva à esquerda, o que obrigou o Controle São Paulo (APP-SP) a determinar novas proas para possibilitar a interceptação do localizador (final do procedimento). A interceptação ocorreu no bloqueio do marcador externo e fora dos parâmetros de uma aproximação estabilizada. Sem estabilizar na aproximação final, a aeronave prosseguiu até atingir um ponto desviado lateralmente para a esquerda da pista, com velocidade de 205Kt a 800 pés acima do terreno, quando arremeteu.

A arremetida foi executada em contato com a torre, tendo a aeronave informado que estava em condições visuais e em curva pela esquerda, para interceptar a perna do vento. A torre orientou a aeronave para informar ingressando na perna do vento no setor sul. A aeronave informou "setor norte".

Na perna do vento, a aeronave confirmou à Torre estar em condições visuais. Após algumas chamadas da Torre, a aeronave respondeu e foi orientada a retornar ao contato com o APP-SP para coordenação do seu tráfego com outros dois tráfegos em aproximação IFR. O PT-LSD chamou o APP-SP, o qual solicitou informar suas condições no setor. O PT-LSD confirmou estar visual no setor e solicitou "perna base alongando", sendo então orientado a manter a perna do vento, aguardando a passagem de outra aeronave em aproximação por instrumento. No prolongamento da perna do vento, no setor Norte, às 23:16, o PT-LSD chocou-se com obstáculos a 3.300 pés, no ponto de coordenadas 23º25'52"S 046º35'58"O. Em conseqüência do impacto, a aeronave foi destruída e todos os ocupantes faleceram no local.

Nota adicional
Uma operação equivocada do piloto é a versão do Departamento de Aviação Civil (DAC) para explicar o acidente com o jatinho que causou a morte dos cinco integrantes do grupo Mamonas Assassinas na noite de 2 de Março de 1996, em São Paulo. A 10 quilômetros do Aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, o piloto repetia, a pedido da torre de controle, o procedimento de aterrissagem. No entanto, em vez de fazer uma curva para a direita, virou o avião Lear Jet 25, prefixo PT-LSD, para a esquerda, chocando-se com a Serra da Cantareira. Além dos componentes da banda, Dinho, que completaria 25 anos dali a dois dias, os irmãos Samuel e Sérgio, Júlio e Bento, também morreram no acidente o piloto, o co-piloto e dois assistentes dos artistas[carece de fontes?]. Numa carreira fulminante de apenas cinco meses e três semanas, período em que vendeu quase 2,3 milhões de cópias de um único disco com músicas irreverentes e debochadas, o grupo, formado por jovens da classe C, ascendente de Guarulhos, conquistou multidões de crianças, adolescentes e adultos em todo o país.

A morte trágica de seus cinco integrantes causou comoção nacional, menos de dois anos depois da morte de Ayrton Senna em 1994. Dias após, houve um minuto de silêncio no Maracanã, antes do jogo entre Flamengo e Botafogo.


Membros
Dinho (Alecsander Alves) - vocal
Bento Hinoto (Alberto Hinoto) - guitarra, violão e vocal de apoio
Júlio Rasec (Júlio César) - teclados e vocal de apoio
Samuel Reoli (Samuel Reis de Oliveira) - baixo e vocal de apoio
Sérgio Reoli (Sérgio Reis de Oliveira) - bateria
Discografia
Álbuns de estúdio
Mamonas Assassinas (1995)
Coletâneas
Atenção, Creuzebek: A Baixaria Continua (1998) - coletânea de versões ao vivo, com três músicas inéditas gravadas em estúdio: "Joelho", "Onon Onon" e "Desnudos en Cancún" (versão em espanhol de "Pelados em Santos").
Álbuns ao vivo
Mamonas ao Vivo (2006) - lançado para lembrar os 10 anos da morte. Inclui "Não Peide Aqui, Baby" (paródia de "Twist and Shout" consagrada com os Beatles).

domingo, fevereiro 07, 2010

Cerberus um cão que guardava as portas do Inferno






Na mitologia grega, Cérbero ou Cerberus (em grego, Κέρβερος – Kerberos = "demónio do poço") era um monstruoso cão de múltiplas cabeças e cobras ao redor do pescoço que guardava a entrada do Hades, o reino subterrâneo dos mortos, deixando as almas entrarem, mas jamais saírem e despedaçando os mortais que por lá se aventurassem.

Índice [esconder]
1 Morfologia
2 Aparições
2.1 Divina Comédia
2.2 Os 12 Trabalhos de Hércules
3 Cultura popular


[editar] Morfologia
A descrição da morfologia de Cérbero nem sempre é a mesma, havendo variações. Mas uma coisa que em todas as fontes está presente é que Cérbero era um cão que guardava as portas do Tártaro, não impedindo a entrada e sim a saída. Quando alguém chegava, Cérbero fazia festa, era uma criatura adorável. Mas quando a pessoa queria ir embora, ele a impedia; tornando-se um cão feroz e temido por todos. Os únicos que conseguiram passar por Cérbero saindo vivos do submundo foram Héracles, Orfeu, Enéias e Psiquê.

Cérbero era um cão com várias cabeças, não se têm um número certo, mas na maioria das vezes é descrito como tricéfalo (três cabeças). Sua cauda também não é sempre descrita da mesma forma, às vezes como de dragão, como de cobra ou mesmo de cão. Às vezes, junto com sua cabeça são encontradas serpentes cuspidoras de fogo saindo de seu pescoço, e até mesmo de seu tronco.


O monstro tricéfalo Cérbero presidindo sobre o terceiro ciclo infernal, aquele dos glutãos e dos epicúrios; uma aquarela do londrino William Blake (1757-1827); National Gallery of Victoria, Austrália.Quanto à vida depois da morte, os gregos acreditavam que a morada dos mortos era o Hades, que levava o nome do deus que o regia, ao lado de Perséfone. Hades era irmão de Zeus. Localizava-se nos subterrâneos, rodeado de rios, que só poderiam ser atravessados pelos mortos. Os mortos conservavam a forma humana, mas não tinham corpo, não se podia tocá-los. Os mortos vagavam pelo Hades, mas também apareciam no local do sepultamento. Havia rituais cuidadosos nos enterros, e os mortos eram cultuados, principalmente pelas famílias em suas casas. Quando os homens morriam eram transportados, na barca de Caronte para a outra margem do rio Aqueronte, onde se situava a entrada do reino de Hades. O acesso se dava por uma porta de diamantes junto a qual Cérbero montava guarda.

Para acalmar a fúria de Cérbero, os mortos que residiam no submundo jogavam-lhe um bolo de farinha e mel que os seus entes queridos haviam deixado no túmulo.

Seu nome, Cérbero, vem da palavra Kroboros, que significa comedor de carne. Cérbero comia as pessoas. Um exemplo disso na mitologia é Pirítoo, que por tentar seduzir Perséfone, a esposa de Hades e filha de Deméter, deusa da fertilidade da terra, foi entregue ao cão. Como castigo Cérbero comia o corpo dos condenados.

Cérbero era filho de Tífon (ou Tifão) e Equídina. Cérbero era irmão de Ortros e da Hidra de Lerna. Da sua união com Quimera, nasceram o Leão de Neméia e a Esfinge.

“Hollywood declara guerra contra Deus”. Essas foram as palavras de alguns em relação ao novo filme Legião.

“Hollywood declara guerra contra Deus”. Essas foram as palavras de alguns em relação ao novo filme Legião.

Sinopse: Uma lanchonete no meio do nada torna-se um improvável campo de batalha pela sobrevivência da raça humana. Quando Deus perde a fé na humanidade, envia sua legião de anjos para trazerem o Apocalipse. A única esperança da humanidade está num grupo de estranhos presos nesta lanchonete no deserto, com o Arcanjo Miguel (Paul Bettany, o Silas de O Código Da Vinci) e descobrem que a salvação pode estar numa garçonete grávida do novo messias.
Depois de tanta polêmica eu me rendi a versão pirata do filme para que eu pudesse expressar minha opinião com veracidade. A imagem estava horrível, o áudio pior ainda e eu nem podia depender da legenda já que parecia ter sido feita por um analfabeto (ou no mínimo por um programa de tradução online). Mas o que importa é que deu para capturar a essência do filme.Pra começar… assistam o trailer:
A polêmica começa já no inicio, o herói (Arcanjo Miguel) é mostrado caindo na Terra, depois cortando suas asas para logo depois uma espécie de coleira cair de seu pescoço. A coleira seria uma espécie de “rastreador divino” segundo o autor, ainda sim, para os mais fundamentalistas, é simbolismo para mostrar que Miguel estava livre da autoridade de Deus, que estaria, no filme, sendo comparavel a uma algema/coleira/prisão…

Deus havia perdido a fé na humanidade e por isso ordenou aos anjos que exterminassem a raça dos homens. Miguel desobedeceu a ordem e desceu a Terra para tentar salvar a humanidade. Eu não vi nada demais nisso, porem… seria Miguel o arcanjo que deveria liderar os anjos na batalha contra os demônios no Armageddon, e no filme ele faz justamente o contrario.

Outra coisa interessante são as pocessões. Anjos possuem corpos humanos para executarem sua tarefa. Até ai tudo bem, o problema é que eles ficam absurdamente assustadores, no filme, quando eu vi o primeiro possuído eu jurava que era um demônio. E nesse trailer ai de cima… essa velhinha vampira e louca não esta possuída por um demônio e sim por um anjo (!). Esse é mais um ponto: a forma de como os anjos são retratados, totalmente maus. É claro que anjos, biblicamente falando, são soldados, o problema é que no filme eles estão mais para monstros.

Agora finalmente o “X” da questão. A historia gira em torno de Miguel tentando salvar uma garçonete grávida, cujo filho seria o novo messias, a unica chance de salvação para a humanidade. Os possuídos e até Gabriel em sua forma física são enviados para matar a garçonete e o bebê. Agora, esse tal novo messias, seria a criança que daria uma chance à humanidade de sobreviver, logo ele lideraria uma rebelião contra Deus e sendo assim… ele seria o anticristo. Ou seja, Miguel caiu para salvar o anticristo, e o anticristo é retratado como o herói que salvará a humanidade… entenderam, né?

Mas só para esclarecer: só estou fazendo esta postagem por achar o tema interessante. Para mim é só mais um filme, nada alem disso. Agora se vocês algum plano maligno ou uma produção blasfemica…. De qualquer forma o filme estreia no Brasil dia 23 de março.

sábado, fevereiro 06, 2010

curiosidades sobre Adolf Hitler



1. Hitler era austríaco, acredita? Ele nasceu numa cidadezinha chamada Braunau am Inn localizada no norte da Áustria, que na época do nascimento de Hitler fazia parte do Império Áutro-Húngaro. Ele só se tornou cidadão alemão em 1932.



2. Hitler foi um sobrenome gerado pelo erro de um padre. O pai de Hitler era filho ilegítimo e, por isto, não tinha o sobrenome de seu pai. Depois que o avô de Hitler morreu, o pai dele conseguiu que um sacerdote lhe concedesse o reconhecimento da paternidade. Na hora de escrever o nome, trocou Hiedler por Hitler. Daí ficou assim mesmo.

3. Hitler reprovou um ano e deixou a escola aos 16. Sabe por quê? Seu pai queria que ele fosse um tipo de servidor público, Hitler queria ser… adivinha… pintor (não é de parede e sim de quadros). Depois que seu pai morreu, Hitler deixou a escola e foi se aventurar em Viena às custas da pensão que recebia por causa do pai. A Academia de Belas Artes de Viena rejeitou sua filiação duas vezes, argumentando que ele tinha mais talento para Arquitetura. Mas não é que Hitler conseguiu vender várias de suas pinturas?

4. Hitler foi um soldado que combateu na Primeira Guerra. Em 1918, já no final da Guerra, Hitler chegou a um hospital de campanha vítima de um ataque com gás mostarda (Sabe quem produzia este gás para os alemães na II Guerra? A Bayer). Alguns psicólogos dizem que, embora o gás pudesse causar cegueira, Hitler ficou cego por três dias como resultado de uma conversão histérica. Traduzindo: era algo criado por sua mente.

5. Hitler escreveu um livro chamado Mein Kampf (Minha Luta) que serviu de base ideológica para todas as suas loucuras. Ele queria tanto que seu livro fosse lido que dava cópias dele até como presente de casamento.

6. No dia 20 de abril de 1945, enquanto o exército soviético ia entrando em Berlim, Hitler comemorava seu 56º aniversário no seu abrigo. Um de seus generais mandou distribuir chocolates às tropas em honra ao aniversário do Führer.

7. Para garantir que o cianureto que tomaria para se matar era eficiente, Hitler fez um teste em sua cachorra. A coitadinha morreu, é claro.

Gene Simmons teve a língua transplantada de uma vaca!




Aparentemente percebendo o enorme potencial de marketing em possuir uma enorme língua, a historia diz que a estrela do Kiss possui um pedaço de lingua de vaca preso à sua própria língua. Simmons possui uma língua invulgarmente grande, mas é um trabalho da mãe natureza, como ele descreve em sua autobiografia. Junte a isso que uma língua de vaca é grosseira, e não modelada como a de um humano, e você teria o ultimo prego no caixão.

sexta-feira, fevereiro 05, 2010

Forças Armadas têm gays, mas que isso não fique explícito, diz general da reserva




Jobim diz que admissão de gays nas forças armadas está em debate no Brasil Itália e Alemanha estão entre países que admitem gays nas Forças Armadas 'Alexandre, o Grande, era homossexual e a tropa obedecia', diz ex-sargento gay Tropa não obedece militar homossexual, diz general no Senado Suplicy quer nova audiência com militar que diz que tropa não obedece gays ‘É lamentável’, diz OAB sobre general contrário a gays nas Forças Armadas Indicado a tribunal militar disse que tropa não obedece militar homossexual.
Declaração em audiência do Senado gerou manifestações de entidades.
O ex-sargento também afirmou que há diversos casos de homossexualismo nas Forças Armadas, mas os militares temem assumir. "Meu caso não é específico e isolado, tem várias demandas desse tipo e precisamos trazer isso para a sociedade, que a intransigência é coisa comum nas Forças Armadas. (...) Numa situação de batalha, o meu sangue como homossexual é tão importante quanto o de um heterossexual. O que dita o caráter não é a vida íntima. É muita hipocrisia. Eu mesmo conheço generais que são homossexuais."
O ex-sargento também afirmou que há diversos casos de homossexualismo nas Forças Armadas, mas os militares temem assumir. "Meu caso não é específico e isolado, tem várias demandas desse tipo e precisamos trazer isso para a sociedade, que a intransigência é coisa comum nas Forças Armadas. (...) Numa situação de batalha, o meu sangue como homossexual é tão importante quanto o de um heterossexual. O que dita o caráter não é a vida íntima. É muita hipocrisia. Eu mesmo conheço generais que são homossexuais."
Vcs são a favor ou contra deixem as suas opiniões!

quinta-feira, fevereiro 04, 2010

Frases da blibia satânica



Este livro foi escrito porque, com muitas poucas exceções, cada tratado e papel, todo secreto
grimoiro, todas as "grandes palavras" em cada tópico de magia nada mais são do que
fraudes santificadas - culpa flutuando a esmo e esotérica linguagem inarticulada pelos
crônicos de conhecimento mágico, incapazes ou sem vontade de apresentar uma visão
objetiva do subjetivo. Escritor apos escritor, no esforço de apresentar os princípios da
"magia branca e negra", tiveram sucesso em obscurescer o conjunto em questão tão
prejudicialmente que o estudante de magia da asas a estupidez, empurrando uma
prancheta sobre uma tabua de Ouija, ficando em pe dentro de um pentagrama esperando
um demônio se apresentar a ele, facilmente lançando I-Ching de modo pomposo como
muitos antigos pretensiosos, escondendo cartolina para prever o futuro que perdeu
qualquer significado, comparecendo em seminários para achatar o seu ego - enquanto
faz o mesmo com a sua carteira - e em geral fazendo papel de tolo para si aos olhos
daqueles que realmente conhecem.

O verdadeiro mago sabe que as estantes do oculto abundam de relíquias instáveis para
alarmar mentes e corpos estéreis, jornais metafísicos de auto-ilusao e inúteis livros de
regras do misticismo oriental. Antigamente, o assunto da mágica e filosofia satânica
foram escritos pelos olhos selvagens dos jornalistas do caminho da mão direita.

A velha literatura e o produto paralelo de cérebros ulcerados pelo medo e frustração,
escritos completamente desvinculados da assistência de quem realmente governa o
mundo e quem, dos tronos infernais, da gargalhadas de alegria.
As chamas do Inferno queimarão mais fortes incitadas por estes volumes de desinformação
acumulada e falsa profecia.
Aqui você encontrara verdade - e fantasia. Cada um e necessário para o outro existir; mas cada um pode ser reconhecido pelo que e.
Aqui e conceito satânico de um verdadeiro ponto de vista satânico.
Os deuses do caminho da mão direita guerrearam e disputaram uma antiga época da Terra. Cada uma dessas divindades e seus respectivos ministros tentaram encontrar esperança em suas próprias mentiras. A idade da pedra do pensamento religioso pôs um tempo limitado ao grande plano da existência humana. Os deuses da esperança garganteada tiveram a sua saga, e seu milênio quase se tornou uma realidade. Cada um, com seu próprio caminho "divino" para o Paraíso, acusou o outro de heresias e falsa espiritualidade. O Anel de Nibelungen alcançou o curso derradeiro, mas somente porque, quem o procurou, pensou em termos de Bem e Mal - eles mesmos fazendo todo o tempo o Bem. Os deuses do passado se tornaram seus próprios demônios em condição de vida. Enfraquecidos, seus ministros jogam o jogo do demônio para encher seus templos e pagar a hipoteca dos mesmos. Aliás, eles tem estudado ha tanto tempo a "honradez" e só fazem desastres infelizes e incompetentes. Então, eles todos dão as mãos em unidade fraterna e, em seu desespero, vão ate Valhalla para seu ultimo grande concilio ecumênico. "Uma apólice próxima da florescência do crepúsculo dos deuses"."Os corvos da noite tem fluido adiante, invocando Loki, que deixou Valhalla sem brilho com a marca do tridente do Inferno. O crepúsculo chegou. O brilho da nova luz nasceu da noite e Lucifer ascendeu, uma vez mais para proclamar:"Esta e a época de Satan! Satan governa o mundo!" Os deuses da iniqüidade estão mortos. "Este e o amanhecer da mágica e da esperança. A matéria prevalecera e uma grande igreja será construída, consagrando o seu nome. Não muito distante, mostrara que a salvação do homem depende da sua própria contradição. E isto será revelado pela palavra da matéria e a vida será a preparação para todo e qualquer deleite eterno.

Marilyn Manson 'chupa seu próprio pênis'?

Um hilário mito mais recente associado a dois artistas com egos gigantes. Na tentação de chuparem a si mesmos como Ron Jeremy, foi dito que essas duas estrelas da musica teriam removido duas costelas inferiores. Brilhantemente, Manson nunca negou o boato, observando numa entrevista: "Quem realmente teria tempo para matar cães quando você pode chupar seu próprio pênis?" Excelente argumento.

Tessalia pode fazer filme porno confira!




As noites quentes de Tessália do BBB10 sob o edredom aguçaram o interesse de uma produtora p-ornô. A Sexxxy World quer fazer um filme para adultos com a BBB curitibana.

“A gente sempre quis que uma BBB fizesse um filme e como a Tessália aparentemente vai sair, vamos falar com ela”, contou Leandro Moran, diretor comercial da produtora. O cachê teria um valor entre cem e quinhentos mil reais. “Se não tivesse o edredom, nem faria o contato, acho que a Tessália não tem muito o perfil p-ornô. A Anamara e a Lia têm muito mais.”

Apesar de confirmar a proposta, a produtora sabe que será difícil Tessália fechar negócio. “Acho bem difícil ela aceitar porque a mulher tem outras possibilidades quando sai do BBB para ganhar dinheiro”, opinou Leandro.

Pois é, e agora que ela saiu e todos já sabem que ela gosta mesmo de dá para todo Brasil ver, acho mesmo que ela irá fazer.

Novas cedulas 'O que vcs acham deixem um comentario'


Foi anunciado hoje pelo presidente do Banco Central, Henrique Meirelles, e peloo ministro da Fazenda Guido Mantega a nova cédula do real.

As novas cédulas conterão itens de segurança mais sofisticados e uma aparência mais bonita. O lema da campanha do novo real é: ” O Real Ficou ainda Mais Forte” e a nova nota do real é assinada por Guido Mantega e Henrique Meirelles. Este projeto da nova cédula do Real já vem sendo desenvolvido desde 2003 pelo Banco Central junto com a Casa da Moeda do Brasil. As novas cédulas do Real terão um recurso à mais que ajudará os deficientes visuais, apresentará tamanhos diferentes, igual ao modelo europeu.

Apresentando tamanhos diferentes e detalhes em relevo mais facilmente reconheciveis ao tato, a nova cédula do Real facilitará a vida dos deficientes visuais, ao mesmo tempo tornando-as mais protegidas contra as falsificações.

As primeiras cédulas que serão lançadas serão as de 100 e de 50 reais e já devem começar a circular ainda nos primeiros 6 meses de 2010.

A substituição do meio aos poucos, enquanto às cédulas já em circulação vão sendo retiradas devido as desgaste. Já primeiro semestre de 2011 as novas notas de 20 e 10 reais serão implantadas. Todas as novas notas do Real deverão estar em circulação em um período de dois anos.

quarta-feira, fevereiro 03, 2010

É proibido peidar!


É chato quando estamos em lugares fechados, e vem aquela pessoa humana mas ridicula,
E deixa nosso ambiente fedorento, nãõ so pelo o mal cheiro e sim por nao pensar que
Estar destruindo a cãmada de ozonio e antecipando sua propria morte pense nisso antes de Soltar um peidante!

Penteados Ridículos

Sabe aquela sua tia que tem o mesmo corte de cabelo faz 40 anos? Pois é… Talvez você a encontre aqui.

Mas esse artigo também é para você, que pode não gostar do seu tipo de cabelo e/ou penteado, essa é a matéria que vai levantar seu moral. Veja uma lista de pessoas que gostam de cultivar uma obra de arte na cabeça, e não conhecem o senso do ridículo & cia.

———————————————————————————————————————


Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

 
Powered by Blogger