OLINE

quarta-feira, agosto 19, 2009

2 EM 1

moto carro Metade moto, metade carro

Impressionante moto-carro que vi faz alguns minutos no fantástico

SEM COMENTARIOS

sexo Fazendo esporte

Isso é incentivar…

CADEIRA ANTI-GORDO

Placa: “Em memória de Leonard Ball, que odiava pessoas gordas”.



Achei que obesos já sofriam discriminação suficiente, mas cadeira feita especialmente para eles não entrarem é a primeira vez que eu vejo.

O estranho é alguém que se chama “ball” odiar gordos. É como se o João Gordo começasse a pregar o ódio a essa categoria. Estranho...

ONDE ESTAR O DONO?



Essa foto foi tirada na cidade de Rimini, na Itália. Como você pode ver, são gigantescos objetos de praia espalhados pela areia, de autoria de uma empresa especializada em shows.

No total, são seis dessas “obras” .

Além de ser de gosto duvidoso, essas grandes obras de arte tiram metade do espaço da areia. E convenhamos, se você é italiano você presa pela suas praias. Afinal, elas são escassas e horríveis.

Uma pena que não é no Rio. Lá, já teriam sumido. E policial nenhum teria visto a passagem de um balde de 15 metros de altura subindo o morro.

mal feito

Levando em conta que, no capitalismo, quanto maior a produção maior o lucro, que empresário não gostaria que seus funcionários usassem a cadeira abaixo?



Eles só teriam que tomar cuidado para não fazer um trabalho de merda mal feito

VAI ENCARAR?



Propaganda do site: “Com este protetor de mão amarrado no seu braço não há dúvidas de que você é o homem no comando! As três garras perfurantes têm 11,5 polegadas de comprimento e são feitas de sólido aço inoxidável. A cobertura da mão é moldada em metal com detalhes em cada ‘osso’. Com o tamanho total de 17 polegadas, essa monstruosa alavanca não só vai proteger o seu efeito de agarrar como também vai fazer o seu inimigo sair correndo para outra direção”.

Muito legal e relativamente barata (US$40). E é claro que todo mundo precisa de um incentivo desses para comprar uma garra afiada e sair ameaçando os colegas...

LEGO TERRORSTA



Assim como os celulares, os brinquedos de ontem já não se comparam aos brinquedos de hoje. Sim, venho informar que o Lego Campo de Concentração já é passado. Quem surge agora para fazer brilhar os olhos das criancinhas é o Lego Terrorista/ Homem Bomba.

E é óbvio que já surgiram milhares de pessoas reclamando dos bonecos. Mohammed Shaffiq, da organização The Ramadhan Foundation disse que os bonecos são absolutamente nojentos. “Isto está glorificando o terrorismo – os fabricantes deveriam se envergonhar. Nós deveríamos estar nos unindo contra o terrorismo, mas como isto é possível quando as crianças estão brincando com brinquedos como este?”



Em resposta, o fundador Will Chapman afirmou que “não é a minha intenção glorificar os terroristas ou os nazistas – mas as crianças gostam dos bandidos. Eu entendo que as pessoas possam ficar ofendidas, mas não é isto que estou tentando fazer. Nós vendemos centenas e centenas deles”.

Em breve: Lego PCC com box especial “monte o seu próprio morro carioca”. Legal!

Yoda Noel



Lembra da teoria “tudo o que pode ter a cara de Star Wars terá”? Pois é, e é claro que nesta época iluminada que é o Natal todo mundo precisa de um Yoda Noel!

Para ajudar a espalhar a Força no mundo, invista 19,95 dólares nesta figura simpática!

E ah, sim! Ainda é tempo de comprar o pisca-pisca Yoda! Não é uma gracinha

NAO RECOMENDADO

Não recomendados mesmo, ponto. Para nenhuma idade. Mais politicamente incorreto impossível (se bem que ah, a criatividade humana supera qualquer desafio), a produção da Slightly Warped tem como público alvo as criancinhas de alma psicótica desde o berço.

Infelizmente (?) eles não estão à venda, mas você pode conferir as fotos a seguir:

O tigre é o meu favorito

Presenteie a sua namorada

Perfeitos para presentear a sua namorada psicótica.

PRATICO?



Não existe no mundo excentricidade o suficiente para achar que vale a pena comprar um guarda-chuva que na verdade não é um guarda-chuva, é uma imitação de nuvem que deve ser inflada através da bomba que existe no cabo.

Criado pelo designer Joonsoo Kim, o Cloud Umbrella é apenas um conceito que muito provavelmente não vai sair da fase de protótipo. Imagine só que legal que é gastar minutos embaixo da chuva para inflar bolas que na verdade nem se parecem com nuvens e depois agüentar todo mundo perguntando “o que são estas bolas esquisitas?”. Pois é.

Talvez colar algodão no seu guarda-chuva comum seja uma idéia mais realista...

mouse que imita um rato de verdade



Freak. Quando vi a foto, pensei “ah que bonitinho, um mouse que imita um rato de verdade! Vai ficar bom para falar no blog Tecnotrekos!”, mas não, não deu. Descobri que nada ali imita um rato de verdade, pois o rato em questão é um rato de verdade mesmo!

O cara comprou um mouse e comprou um rato em uma petshop. Ele abriu o coitadinho, retirou as entranhas e fez uma “capinha” com a sua carcaça, com direito a corte para caber o scroll!

O fim de Wolverine!!

Não sabemos em qual ponto da história o Wolverine teria perdido o seu incrível poder de regeneração mutante, mas um alemão pensou nesta hipótese estranha: como seria o X-Men Wolverine zumbi? Bem, seria assim:



O criador do boneco é conhecido pelo nome artístico OLJA1 e sim, ele teve o cuidado de até colocar um olho entre as garras do herói - ele sai destruído da batalha, mas o oponente também deve ter sofrido!

Oa 4 macaquinos!!!!



Todo mundo conhece aqueles três macaquinhos que tapam os olhos (para não ver o mal), ou as orelhas (para não ouvir o mal) ou a boca (para não falar sobre o mal). Quem ninguém conhecia era o quarto macaquinho, aquele que... bem, olhando a foto já dá para imaginar que ele está pouco se lixando para o mal mesmo.

Uma fivela de cinto custa 4,25 dólares, mas se você comprar de 6 a 12 cada uma sai por 3,99. A partir de 13 fivelas você só paga 3,49, então até vale a pena se você tiver uma gangue

Bêbados do Velho Oeste



Nos tempos do Velho Oeste não existia lei. Os homens cuspiam na frente das damas, começavam brigas do nada, viviam sem banho. Exatamente como os homens ficam hoje em dia quando estão bêbados, sabe?

Então. Foi pensando nesses hábitos que a loja Red Envelope colocou à venda este coldre diferente. Se antigamente os coldres seguravam as pistolas, este novo coldre segura a garrafa de cerveja.

Feito de couro, o coldre pode ser encaixado em qualquer cinto ajustável – porque dá para prever o crescimento da barriga de chope – e a parte que prende na coxa é de nylon, para garantir uma cerveja estabilizada

Telefone de caveira



Não precisa ter medo não, é só um telefone aí em cima da mesa! Um telefone no formato de uma caveira humana cujos olhos de LED se acendem em um tom azul fantasmagórico, mas é só um telefone.

Porque até as pessoas darks podem gostar de bater papo com os amigos!

kit de emergência



Olhando esse ursinho assim, de longe, jogado na cama de qualquer cara, todo mundo vai pensar “ahh que bonitinho!”. Olhando de perto, a história já é outra.

Um zíper esconde um spray para o hálito, uma lanterna, camisinhas, o livro O Apanhador no Campo de Centeio (que conta a história de um jovem de 16 anos que é expulso do colégio e sai refletindo sobre a vida), uma garrafa de vodka, misc. (alguém sabe o que é?), cigarros, isqueiro e uma corda (também não entendemos a corda. É para amarrar alguém?)

É por isso que digo: kit de emergência para o homem que finge ser sensível, mas não é.

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

 
Powered by Blogger